Vantagens de anunciar na Internet

 
As vantagens de anunciar na internet são inúmeras, e a cada dia que passa ficam mais evidentes, pois a internet está mudando a maneira como as pessoas trabalham, se relacionam, fazem negócios, e mais, está alterando a forma pela qual as pessoas se relacionam com empresas e como empresas se relacionam entre si.
 
Existem vários meios de se anunciar na internet, e cada um desses meios possui suas peculiaridades, suas vantagens e desvantagens. Mas independente do meio escolhido, as vantagens de anunciar na internet são as mesmas, em comparação com anúncios em outras mídias.
 
1 : Baixo custo de produção para os anúncios, independente do formato escolhido.

2: Maior flexibilidade e criatividade na hora da criação dos anúncios, divido a grande diversidade de formatos disponíveis.
 
3: Baixo custo de veiculação dos anúncios, comparando com as mídias tradicionais.

4: Os anúncios na internet são visualizados 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

5: O anúncio pode ser visualizado em qualquer lugar do mundo.

6: O público-alvo é atingido com a informação que ele deseja receber, no momento em que ele procura, e no formato mais interativo e integrado possível:

7: Desempenho superior a qualquer outro veículo de comunicação pagando apenas centavos por isso.

8: Resposta imediata ao estimulo de compra, pois o seu cliente está a um clique de efetuar a compra.

9: A publicidade online é a que mais cresce no Brasil e no mundo.
 
10: O Brasil é o país que possui a publicidade online mais barata
 
Se você ainda não percebeu as vantagens de anunciar na internet, e não está divulgando seu produto / serviço através dela, é melhor repensar sua estratégia.
 
Quais os benefícios?
 
Ao contrário de mídias convencionais (outdoor, TV, Rádio etc), nesse caso sua marca aparece justamente na hora em que o seu cliente está buscando seu serviço e/ou produto. A probabilidade de contratação é imensamente maior do que nas mídias tradicionais, mais eficiente e mais precisa.

Outro diferencial em relação às mídias tradicionais é que, para você medir o retorno do investimento, não é necessário pedir para seu atendimento perguntar aos novos clientes. Aqui, você tem informações sobre quem está vendo sua marca.
 
Anunciando na internet, você pode obter um relatório completo e preciso de onde estão vindo os clientes para seu site e através de quais palavras-chave eles estão encontrando a sua empresa.

Seu anúncio no Repórter Gazeta, está presente no próprio Google, que hoje é o mais usado sistema de pesquisa em todo o mundo.

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